Após sacar arma em bar, homem é preso no bairro Enéias

Após sacar arma em bar, homem é preso no bairro Enéias

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 08/11/2021

Um homem de 40 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e com drogas na noite desse domingo (07/11), por volta das 22h15, no bairro Enéias, em Patrocínio.

De acordo com o registro policial, o indivíduo sacou um revólver e ameaçou um homem dentro de um bar na avenida Alberto Sanarelli. Segundo testemunhas, ficaram assustados e conseguiram localizar a viatura para repassarem a informação. 

Rapidamente foi montado uma operação para realizar a abordagem do suspeito. Equipes do GEPMOR, Tático Móvel e patrulha rural, conseguiram interceptar o suspeito em um veículo Fiat/Uno, de cor branca, no cruzamento das avenidas Odir Aleixo com Alberto Sanarelli. De imediato, foi realizado a abordagem, busca pessoal e veicular, sendo localizado um revólver calibre .38, 09 Munições intactas e 02 dólas de cocaína. 

Segundo o autor, comprou a arma a cerca de um mês, porque foi ameaçado por um ex cunhado, e que na data de hoje entrou em atrito com um indivíduo no "bar", não informando maiores dados. Durante o registro da ocorrência, foi verificado que o indivíduo, estava com sinais notórios de ter utilizado bebida alcoólica, devido estar com forte odor etílico. O homem foi convidado a realizar o teste com o etilômetro, o que foi negado pelo autor. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido a delegacia de Polícia para as demais providências.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram