Por Stèfany Dias
Postado em: 28/11/2022
Na última terça-feira (22/11) uma fazenda localizada na região de Boa Vista, município de Patrocínio, foi invadida e teve diversos bens e animais furtados. Emocionado, o morador fez um apelo nas redes sociais dando dimensão da perda e pediu ajuda da população para ajudar a encontrar uma sela de cavalo que pertencia à sua filha, de 10 anos, que também foi levada.
Após a publicação da história pela reportagem policial da Módulo FM e consequente repercussão nas redes sociais da empresa, uma leitora do site entrou em contato interessada em ajudar a comprar uma nova sela para a criança.
Nessa segunda-feira (28/11) o valor necessário foi enviado por PIX ao homem que agradeceu a intermediação. “Queria agradecer, antes de mais nada, por vocês terem publicado a matéria lá e ter nos ajudado. Fico muito feliz em saber que ainda tem pessoas boas que gostam de ajudar o próximo, obrigado por tudo”, disse.
A mulher, identificada como Aline Reis, é patrocinense, porém mora nos Estados Unidos há quase quatro anos e se sentiu comovida com a história. “Espero que a menina tenha um Natal mais feliz e fique um pouco menos triste com o acontecido. [...] Vai que a gente inspira mais pessoas com a corrente do bem, né?”, concluiu.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAdolescente de 12 anos é agredida pelo padrasto na área rural de Patos de Minas; homem fugiu
Nota de Falecimento: Geovana Lara de Oliveira Santos, aos 23 anos
Falta de energia afeta captação e pode reduzir abastecimento de água em Patrocínio
Nota de Falecimento: Laura Luana de Castro Alves, aos 25 anos
Martins e Tejuco largam na frente nas semifinais do Campeonato de Integração Rural de Patrocínio