Por Stèfany Dias
Postado em: 28/11/2022
Na última terça-feira (22/11) uma fazenda localizada na região de Boa Vista, município de Patrocínio, foi invadida e teve diversos bens e animais furtados. Emocionado, o morador fez um apelo nas redes sociais dando dimensão da perda e pediu ajuda da população para ajudar a encontrar uma sela de cavalo que pertencia à sua filha, de 10 anos, que também foi levada.
Após a publicação da história pela reportagem policial da Módulo FM e consequente repercussão nas redes sociais da empresa, uma leitora do site entrou em contato interessada em ajudar a comprar uma nova sela para a criança.
Nessa segunda-feira (28/11) o valor necessário foi enviado por PIX ao homem que agradeceu a intermediação. “Queria agradecer, antes de mais nada, por vocês terem publicado a matéria lá e ter nos ajudado. Fico muito feliz em saber que ainda tem pessoas boas que gostam de ajudar o próximo, obrigado por tudo”, disse.
A mulher, identificada como Aline Reis, é patrocinense, porém mora nos Estados Unidos há quase quatro anos e se sentiu comovida com a história. “Espero que a menina tenha um Natal mais feliz e fique um pouco menos triste com o acontecido. [...] Vai que a gente inspira mais pessoas com a corrente do bem, né?”, concluiu.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar