Postado em: 06/04/2020
Na madrugada deste domingo (05/04), por volta de 01h30, Policiais Militares de Ibiá, receberam informações de uma caminhoneiro que havia um veículo VW/Gol, de cor prata, sentido Patrocínio a Ibiá, que não deixava ele o ultrapassar, suspeitando que seria assaltado.
De imediato, militares deslocaram para a rodovia MG-187, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Ibiá. Foi dada ordem de parada, porém o suspeito não obedeceu.
Foi então acionado o cerco e bloqueio da via, tendo uma guarnição montado o dispositivo no trevo da cidade e a segunda próximo a balança, ambos na MG-187.
O autor não parou em nenhum cerco, sendo que no trevo ainda jogou o veículo em direção aos militares, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo com o objetivo de revidar a agressão.
O veículo foi perseguido, na rodovia MG-187 e posteriormente pela BR-262, quando entrou sentido o município de Pratinha, entrando na primeira estrada vicinal, sendo que o motorista parou o veículo e saiu correndo a pé.
No veículo os militares, depararam com a passageira Marina, namorada do suspeito. Ao realizar busca no veículo, os militares encontraram uma grande quantidade de droga.
Segundo autora, Marina deslocou juntamente com seu namorado até Patrocínio onde receberam o carregamento da carga, sendo 237 tabletes de maconha, com peso aproximado de 149,123 Kg, e que o destino da droga seria a cidade de Belo Horizonte.
A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram