Após ingerir bebida com 'colega' homem de 58 anos é achado morto em fazenda

Após ingerir bebida com 'colega' homem de 58 anos é achado morto em fazenda

Texto:

Postado em: 08/01/2020

Luiz Antônio Marques, conhecido como Pé de Pano, de 58 anos, foi executado na tarde desta terça-feira (07/01), por volta das 14h30. O crime ocorreu em uma fazenda localizada na região do rio Tamanduá no município de Perdizes, à beira da porta de uma casa localizada nos fundos de seu sítio.  

Luiz Antônio foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do peito. O suspeito da autoria do crime, identificado como  Geneci Raimundo de Souza, de 52 anos, vulgo Barba, ainda encontra-se foragido e está sendo procurado pela Polícia Militar em ranchos e matas localizadas naquela região.  

Após o ocorrido, as equipes policiais deslocaram até o local do crime. Lá, a vítima Luiz Antônio já estava deitada de bruços no chão e sem vida. Segundo informações proprietário do sítio, relatou que Geneci, o qual é funcionário como caseiro daquele local, havia feito um contato telefônico informando-lhe que havia matado a vítima com um disparo de arma de fogo. Disse também que o fato ocorreu devido a uma discussão entre eles. 

Uma testemunha, informou ainda que antes do fato, autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos no local. A testemunha, diante a notícia, foi até o local e constatou o homicídio. Assim, ele acionou a polícia, noticiando o crime.

A motivação do crime ainda será apurada pela Polícia Civil de Perdizes.

 

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram