Por Juliano Resende
Postado em: 12/12/2022
No início da tarde deste domingo (12/12), a Polícia Militar foi acionada a compareceu em uma residência na rua Francisco Ramos, onde as vítimas relataram furto de um notebook que ocorreu no mês de novembro de 2022, no entanto, o suposto autor do delito retornou ao local sendo prontamente reconhecido. Segundo as vítimas, o suspeito estava inclusive com a mesma roupa do dia em que cometeu o crime.
No local, as vítimas mostraram a polícia imagens do dia do furto, onde foi possível visualizar o autor do furto com as mesmas vestimentas (short preto e camiseta branca), em que se encontrava no dia do crime.
Questionado, segundo a polícia, o autor confessou ter furtado o notebook, e que o colocou em uma caçamba de lixo nas proximidades, e, que horas depois, quando voltou para apanhar o material produto de crime, já não estava no local.
Conforme a PM, tendo em vista o lapso temporal entre a data do crime e a data da identificação / localização do autor do furto, não lhe foi imposta prisão em flagrante delito.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação com carga superdimensionada altera tráfego entre Patrocínio e Uberlândia nesta quinta(11)
Governo publica novas regras para obtenção da CNH; processo poderá ficar até 80% mais barato
Governo Federal confirma salário mínimo de R$ 1.621 a partir de janeiro de 2026
Patrocínio garantirá R$ 70 milhões para projetos de tecnologia e saúde