Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 12/04/2022
Um homem, de 42 anos, foi preso após ameaçar matar a ex-companheira com uma faca na noite desta segunda-feira (11/04), na rua Ana Gonçalves dos Santos, bairro Serra Negra, em Patrocínio.
A mulher, de 33 anos, acionou a Polícia Militar por volta de 20h. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a vítima que relatou que estava em casa com seu ex-amásio consumindo bebida alcoólica, porém, em dado momento ambos começaram a discutir. Em seguida, o indivíduo a ameaçou dizendo “vou buscar uma faca e vou te matar”. Após a ameaça, o ex-companheiro saiu do local em uma motocicleta sem placa e sem farol, sendo que a motocicleta trazia consigo uma carretinha de duas rodas acopladas na mesma.
De posse das informações, os militares realizaram rastreamentos conseguindo localizar o suspeito no cruzamento da rua Espanha com a avenida Brasil trafegando com a motocicleta. Após abordarem, os policiais localizam uma foice, dentro da carretinha.
Segundos a PM, o suspeito estava bastante agitado e apresentava sintomas de embriaguez. Diante da situação, o condutor foi convidado a ser submetido ao teste de bafômetro, no entanto, recusou a realizar o teste. Questionado pelos fatos, ele negou ter ameaçado a ex-companheira, dizendo que foi até a casa dela, porque ela quem pediu, e lá ficaram consumindo bebida alcoólica. Em dado momento, começaram a discutir por motivo fútil, e ele saiu do local logo em seguida.
A motocicleta não possuía os equipamentos de segurança necessários para circulação, tampouco itens que possam identificá-la.
O homem recebeu voz de prisão sendo conduzido à delegacia de polícia pelos crimes de dirigir sob influência de álcool e pelo crime de ameaça. A moto foi removida ao pátio do Detran.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram