Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 09/06/2022
Uma jovem, de 21 anos, durante o horário de aula, se armou com uma tesoura e ameaçou um colega, de 17 anos, que, segundo o próprio, foi ameaçado pela colega com os seguintes dizeres “eu vou te pegar! Se eu não te pegar, vou chamar quem faça!”. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (08/06), em uma escola da rede estadual de Patrocínio.
Segundo relato da solicitante, a aluna teria ameaçado um aluno e ao presenciar o fato, pediu para que a aluna se retirasse da escola, porém, ela negou e disse que não iria sair, ocasião em que a solicitante acionou a Polícia Militar.
Conforme a versão da vítima, a autora teria saído da sala onde estuda e ido até sua, parando na porta e interferindo o professor que orientava a turma. Neste momento, a vítima teria pedido para a aluna dar licença do local, porém, ela discutiu com a vítima. Posteriormente, a jovem o procurou no intervalo, ocasião em que o ameaçou.
Segundo testemunhas, durante as ameaças a autora estava com uma tesoura, contudo, após a discussão a teria guardado.
Em conversa com a suspeita, ela relatou aos policiais que foi à sala de aula da vítima para ver o que estava acontecendo, pois, segundo ela havia uma confusão no momento. Ocasião, em que foi abordada pela vítima que lhe pediu para dar licença do local. Ainda segundo a suspeita, ela se sentiu ofendida e procurou a vítima no intervalo para tirar satisfação, momento em que discutiram e o colega teria dito que torceria o dedo da suspeita, motivo pelo qual ela disse para a vítima: “não me ponha a mão, se você me colocar você vai ver! Se eu não te pegar, conheço quem te pega!”.
Diante dos fatos, as partes foram orientadas sendo lavrado o termo circunstanciado de ocorrência. Após o fim do registro policial, os envolvidos foram liberados e se comprometeram a comparecerem ao Juizado Especial Criminal.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram