Após denúncia, mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha

Após denúncia, mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha

Texto:

Postado em: 14/10/2019

Nesta terça-feira (01/10), por volta das 22h30, após denúncia anônima de que uma mulher de 23 anos estaria comercializando drogas em sua residência e usando um veículo VW/Gol, de cor cinza, policiais militares apreenderam quarenta e cinco pedras de crack.

 

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, militares receberam informações de que na rua Professor Oscar Rodarte, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, sendo usado o automóvel VW/Gol, de cor cinza, placa LVP-7137, emplacado em Patrocínio, para fazer entregas de drogas e que a responsável pelo tráfico seria uma jovem conhecida como “Mara”.

 

De imediato policiais pilitares, passaram a monitorar a movimentação de pessoas na residência, durante o monitoramento visualizaram vários usuários de drogas chegando ao portão da residência e chamando pela suspeita, a qual saía e entregava a eles algo que ela retirava de seu sutiã.

 

A suspeita deslocava até o interior de seu veículo, estacionado de frente a sua residência, apanhava algo e retornava rapidamente para o interior da residência. Após esse fato. Os militares abordaram a suspeita e localizaram com ela pacote contento, cerca de quarenta e cinco pedras de crack, fracionadas e embaladas.

 

A suspeita C.V de 23 anos confirmou ser a proprietária do material que foi apreendido, sendo presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo