Após denúncia, mulher é presa suspeita de tráfico de drogas

Após denúncia, mulher é presa suspeita de tráfico de drogas
Texto:

Postado em: 26/03/2020

Na madrugada desta quinta-feira (26/03), por volta das 03h15, após denúncia anônima de que uma mulher de 19 anos estaria comercializando drogas em sua residência, policiais militares apreenderam várias pedras de crack, três buchas de maconha além de materiais utilizados na dolagem de drogas.

Durante patrulhamento na cidade de Guimarânia, militares receberam informações de que na Rua Manoel Euclides Cordeiro, bairro Novo Horizonte, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

De imediato, policiais militares passaram a monitorar a movimentação de pessoas na residência, durante o monitoramento visualizaram vários usuários de drogas chegando na residência e chamando pela suspeita. Os indivíduos faziam contato com uma mulher na residência e saiam rapidamente.

Diante da fundada suspeita, os militares abordaram as pessoas que estavam de fora da residência, e dentre elas, identificaram e abordaram a mulher suspeita e com ela foram localizadas: três buchas de maconha.

Na residência foram localizadas doze pedras de crack e quantia de R$ 1.475,00 (mil quatrocentos e setenta e cinco reais), além de materiais utilizados na dolagem de drogas.

A suspeita confirmou ser a proprietária do material que foi apreendido, sendo presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo