.
Postado em: 24/05/2022
Foi retirado de pauta da Câmara Municipal de Patrocínio nesta terça-feira (24) o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023 enviado pelo Governo Municipal à Casa de Leis na semana passada.
Segundo o Presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza (Valtinho), a área jurídica do Governo Municipal solicitou a retirada do projeto da LDO da pauta alegando que serão feitas melhorias e correção de erro de digitação contido na mesma.
“Na verdade, eles discutiram errado, o projeto não estava em pauta, o projeto foi apresentado na semana passada e não veio para votação, houve falha de digitação no projeto, segundo justificativa, recebemos um comunicado aqui do jurídico do município pedindo a retirada de pauta desse projeto, para que este volte ao jurídico do município novamente para melhorias. Entendo que se houve falha o projeto vai vir novamente e será encaminhado para todos os senhores vereadores e senhoras vereadoras para uma análise e para aprovação da LDO assim que o projeto retornar novamente à Câmara Municipal”, afirmou.
Na última quinta-feira (19) em entrevista à Módulo FM, o Vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita) havia destacado os valores exorbitantes da LDO enviada em comparação com o projeto de 2022, pontuando que com tais valores, o município teria endividamento além da capacidade.
Confira o trecho onde o vereador comenta:
Confira a entrevista na íntegra:
Redação Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro