Após colisão ônibus da viação Gontijo e carreta pega fogo na BR-365

Após colisão ônibus da viação Gontijo e carreta pega fogo na BR-365
Texto:

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (29/9), por volta das 20h00, após uma colisão frontal entre um ônibus da viação Gontijo e uma carreta do Laticínios Formosa, com o impacto os veículos  incendiaram. O fato aconteceu na BR-365, km 419, na curva da Serrinha, no município de Patos de Minas. O ônibus havia saído de Campo Grande com 28 pessoas e seguia para o estado de Pernambuco. 

 

Houve 4 óbitos; No local três pessoas morreram carbonizadas: o motorista da carreta; Manacesar Bernardes da Costa, de 47 anos; dois passageiros idosos , Antonio Souza Menezes e Rosilda Alves, estavam na primeira fila de poltrona do ônibus; Marcos Pedro da Silva passageiro do ônibus, que morreu, após dar entrada no Hospital Regional de Patos de Minas.

 

26 pessoas ficaram feridas.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, recebeu informações, que um veículo de cor branca teria colidido com ônibus da empresa Gontijo e uma carreta, que estavam incendiando no local com diversas vítimas.

 

Neste momento, passou pelo posto da PRF, um veículo Ford/Fiesta Ha 1.5l , de cor branca, placas PWB-0274, emplacado em Três Marias, com amassamento.

 

De imediato foi abordado, os ocupantes informaram que estavam envolvidos no acidente, que o veículo era conduzido por B.A.C, de 23 anos, que confessou tal fato.

 

No posto da Polícia Rodoviária Federal, uma testemunha, declarou que estava seguindo pela BR-365,  sentido Patos de Minas a Uberlândia, atrás da carreta envolvida no acidente, quando no radar do km 419,  distanciou um pouco da carreta, quando visualizou o veículo Ford/Fiesta dos autores entrando na pista sentido a Lenhosos/Serrinha.

 

O ônibus, para não colidir com o veículo Ford/Fiesta, entrou na contramão de direção, atingindo frontalmente, a carreta e depois visualizou o caminhão e o ônibus pegando fogo, viu o veículo Ford/Fiesta retornando de onde saíram: entrada dos Lenhosos, de forma brusca, "cantando pneus", neste momento a testemunha disse que parou para prestar socorro as vítimas".

 

O condutor do veículo Ford/Fiesta, B.A.C, de 23 anos, foi submetido a teste de bafômetro, com valor apurado de 0.78 miligramas de álcool por litro, foi qualificado como autor de Homicídio culposo na direção de veículo, omissão de socorro e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída; conforme apurado, estaria conduzindo o veículo no momento do acidente.

 

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. 

 

29-09-2019 incendio 01

 

29-09-2019 INCENDIO 03

 
 
 
 
This video does not have audio descriptions. For keyboard shorcuts, press alt question mark .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo