Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 11/03/2022
Um estudante de 15 anos foi agredido por cerca de 3 adolescentes na saída da Escola Estadual Dalva Stela, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio, no fim da manhã desta quinta-feira (10/03). A vítima foi agredida com vários socos.
Conforme o registro policial, a vítima alegou que um colega teria dito que ele o ofendeu e, após o encerramento das aulas, a vítima foi abordada pelo colega de sala e teria falado: “Você fica só moscando, caçando treta”. Neste momento, ele foi surpreendido por três indivíduos que disseram estarem ali para tirar satisfações em decorrência das supostas ofensas.
Os três indivíduos começaram a dar vários socos e a agressão só foi finalizada após um popular se envolver e retirar a vítima dos agressores.
Após ser agredido, o estudante foi até a sua residência onde contou ao seu pai o ocorrido. Sabendo da situação a vítima, o pai e um irmão retornaram até a porta da escola, onde teriam encontrado os agressores, vindo a trocarem ofensas e a entrarem em vias de fato. Nesse momento, um indivíduo teria corrido do local e, pouco depois, retornado portando algo semelhante a uma arma de fogo, tipo revólver, tendo ameaçado a vítima. Depois disso, as partes se separaram, onde os três autores evadiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e com base nas informações, conseguiram identificar o endereço do colega de escola da vítima, o qual relatou que tem um desentendimento de longa data e frequentemente se refere a ele em tom pejorativo com expressões como macaco.
Segundo o colega, os três jovens teriam tomado as dores dele e agredido a vítima.
A Polícia Militar realizou rastreamentos na região a procura dos três agressores, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram