Neste sábado (01/04), o Carajás/Fluminense volta a campo em Patrocínio
Postado em: 28/03/2023
Os alimentos que foram arrecadados na partida de sábado (25), entre Carajás/Fluminense e Douradoquara, válida pelo jogo de volta da 2ª Fase da Copa Regional Amapar, no Estádio Júlio Aguiar, foram repassados para a Casa da Menina de Patrocínio.
Para assistir ao confronto, à diretoria do clube de Patrocínio fez uma ação e pediu aos torcedores que fossem ao estádio, para levar um quilo de alimento não perecível, para ajudar à instituição.
Vários torcedores contribuíram com a causa solidária e foram ao Estádio Júlio Aguiar, assistir ao bom confronto entre o Carajás/Fluminense, um dos representantes de Patrocínio na competição regional e Douradoquara. O outro clube da cidade que participou da competição foi o Quero-Quero, que foi eliminado na primeira fase.
No confronto, o Carajás/Fluminense levou à melhor e venceu o time visitante por 05 a 03, nos pênaltis e se classificou para terceira fase da Copa Amapar.
Foram arrecadados: 25 kg de arroz, 30 litros de óleo, 34 pacotes de macarrão, 01 extrato de tomate, 04 litros de leite, 03 kg de fubá, 02 kg farinha de trigo, 1/2 kg de café, 12 kg de açúcar, 05 kg de sal, 39 kg de feijão e R$ 10,00.
Confira a entrevista do Presidente da Casa da Menina, Alex Guimarães ao Repórter Márcio Luiz (Didi), da Módulo FM:
Carajás/Fluminense volta à campo neste fim de semana:
Neste sábado o Carajás/Fluminense enfrenta Guimarânia, às 15h30, no Estádio Daniel Caldeira no jogo de ida da 3º Fase da Copa Regional Amapar.
A diretoria pede novamente a contribuição dos torcedores, para levar um quilo de alimento não perecível, para assistir à partida e ajudar a Casa do Idoso Recanto São Vicente de Patrocínio.
Anderson Rocha/Márcio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos