.
Postado em: 06/04/2024
Em um gesto de compromisso com a segurança da comunidade local, a empresa AGRO BELONI anunciou uma significativa doação ao Conselho Rural de Segurança Pública de Patrocínio. Na presença de autoridades locais e representantes da Polícia Militar, a empresa entregou duas câmeras de segurança de última geração, equipadas com tecnologia de leitura de placas.
A doação visa ampliar o alcance do projeto "Olho Vivo" Rural da Polícia Militar na região, fortalecendo assim as medidas de prevenção criminal. Ao integrar esses novos equipamentos ao sistema já existente, a polícia terá uma ferramenta adicional para identificar veículos suspeitos ou relacionados a atividades criminosas.
O projeto "Olho Vivo" Rural é uma iniciativa que visa maximizar os recursos da Polícia Militar na prevenção de crimes, proporcionando uma resposta imediata às necessidades de segurança da comunidade. As câmeras doadas pela AGRO BELONI serão integradas aos sistemas Hélios e Cortex, utilizando inteligência artificial para monitorar o tráfego em pontos estratégicos.
⌨️ Por Juliano Resende
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar