BB anunciou parceria com a Secretaria de Agricultura do estado
Postado em: 02/10/2024
Os agricultores de Minas Gerais afetados pela seca severa poderão renegociar suas dívidas em condições exclusivas. O Banco do Brasil anunciou, em parceria com a Secretaria de Agricultura do estado, que contratos de custeio e parcelas com vencimento em 2024 poderão ser revistos.
A renegociação permitirá que pequenos, médios e grandes produtores continuem acessando novas linhas de crédito. Os interessados devem procurar uma agência do Banco do Brasil para mais informações.
Além disso, os produtores podem contar com o Programa Garantia-Safra, que oferece um benefício anual de R$ 1.200 para agricultores de áreas que comprovem perdas de pelo menos 50% devido à seca ou chuvas intensas.
A Emater-MG também está prestando assistência técnica, com orientações sobre práticas de conservação do solo e água, como a construção de barragens, terraceamento e recuperação de nascentes.
⌨️ Por André Luiz Costa | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura de Patrocínio alerta para golpe envolvendo falsas mensagens sobre cancelamento da CNH
Casal de Patrocínio que morreu no mesmo dia emociona o Brasil e viraliza nas redes sociais
Thiago Malagoli confirma convite para assumir Secretaria Municipal de Obras em Patrocínio
Vereador Thiago Malagoli diz que Prefeitura de Patrocínio deve R$ 5 milhões para a Santa Casa