.
Postado em: 26/10/2022
Durante a manhã dessa quarta-feira (26), no julgamento do ex-secretário de Obras Públicas de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, o advogado do ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, Dr. Fábio Alves alegou intimidação feita por parte do prefeito Deiró Marra, irmão de Jorge Marra.
“A todo momento o prefeito Deiró Marra fica coagindo as testemunhas, olhando, encarando, de maneira nenhuma um advogado, principalmente no exercício da advocacia irá se acovardar a qualquer que seja a atitude”, afirmou em entrevista à imprensa.
No entanto, o advogado de Jorge Marra, Dr. Sérgio Leonardo, negou tal intimidação e afirmou que a assistência de acusação tenta tumultuar o processo.
“A assistência da acusação lamentavelmente, nesse processo, vive de criar factoides [...] E hoje aqui criaram outro factoide, como se o prefeito estivesse encarando os advogados. Ora isso absolutamente improcedente e impertinente, se a maioria das pessoas que estão aqui assistindo são pessoas que tem simpatia, porque conhecessem o sr. Jorge Marra, e que deseja que a justiça seja feita é bom que a acusação se conforme com isso”, disse.
Ao ser questionado por conta do local onde Deiró Marra está assistindo ao julgamento, Dr. Sérgio Leonardo informou que quem escolheu o lugar em que as famílias dos envolvidos ficaria foi o Juiz de Direito da Vara Criminal e da Infância e Juventude, Dr. Serlon Silva Santos. As famílias ocuparam quatro lugares na primeira fileira, sendo do lado esquerdo, de Jorge Marra, e do lado direito, de Cássio Remis.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro