.
Postado em: 26/10/2022
Durante entrevista realizada ao fim do período da manhã de julgamento dessa quarta-feira (26), o advogado do ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, Dr. Fábio Alves, informou que ao conversar com algumas pessoas que seguravam faixas favoráveis a Jorge Marra foram pagas.
“Faixas estratégicas que estão fora do Fórum, eu diligente, como assistente de acusação indaguei as pessoas que estavam segurando as faixas e perguntei ‘Os senhores estão trabalhando?’ e eles afirmaram que sim. Então são pessoas que foram pagas para estar lá fora com as faixas”, disse Dr. Fábio Alves que ainda afirmou que a prefeitura está interferindo diretamente no julgamento.
Segundo o advogado de Jorge Marra, não há nada sobre essas afirmações nos autos e afirmou que os advogados de acusação se assustaram com o apoio da população.
“Isso talvez tenha incomodado a assistência de acusação [...] Creio que é mais um factoide criado pela família, pela assistência de acusação, sem qualquer prova, se houver alguém comprado para apoiar quem quer que seja, que se faça o Boletim de Ocorrência e se apure isso”, pontuou.
O julgamento do ex-secretário de Obras Públicas de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, 62 anos, teve início nesta quarta-feira (26), no Fórum Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Patrocínio. Ele é acusado de matar o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMudança no Seaspa: Fábio Ferreira é exonerado e Diefferson Santos, o Pezão, assume o cargo
Nota de Falecimento: Maria dos Reis Luiz (Maria do Gerson), aos 86 anos
Helton Borges, o Tim, retorna ao cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Patrocínio
Noite de Pastel será realizada em Patrocínio no Clube das Romãs
Grave acidente entre carro e caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR-365