.
Postado em: 26/10/2022
Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (26) momentos antes de iniciar o julgamento de Jorge Marra, o advogado Dr. Sérgio Leonardo afirmou que o acusado agiu em legítima defesa. Durante sua fala, ele também demonstrou confiança no julgamento devido a população conhecer a índole de Jorge Marra.
“A gente não trabalha com teses, a gente trabalha com a verdade. A verdade que grita das provas existentes do processo. Jorge Marra agiu para se defender, de uma agressão injusta praticada por uma pessoa muito mais jovem do que ele, muito maior do que ele e que tinha um perfil agressivo de tratar os seus opositores políticos. Defendeu-se da forma que era possível se defender naquela ocasião e, por isso, merece ser absolvido pela sociedade de Patrocínio”, disse.
Na entrevista, o Dr. Sérgio Leonardo ainda pontuou que não houve irregularidades na obra, como apontadas na época pelo ex-Presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis, e que tudo transcorreu de forma planejada. Foi explicado ainda que Jorge Marra está com a saúde debilitada, com diabetes, hipertensão e carcinoma renal.
O julgamento do ex-secretário de Obras Públicas de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, 62 anos, acusado de matar à tiros o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, está ocorrendo no Fórum Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Patrocínio.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPACE Hemominas promove na próxima quarta-feira ação pelo Dia do Doador
Governo vai acionar Justiça contra médicos que divulgam teorias antivacina e lucram com a prática
Nota de Falecimento: Jurandir Eustáquio de Paula (Tiola), aos 77 anos
Comprovação biométrica passa a ser exigida em novos pedidos ao INSS