.
Postado em: 26/10/2022
Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (26) momentos antes de iniciar o julgamento de Jorge Marra, o advogado Dr. Sérgio Leonardo afirmou que o acusado agiu em legítima defesa. Durante sua fala, ele também demonstrou confiança no julgamento devido a população conhecer a índole de Jorge Marra.
“A gente não trabalha com teses, a gente trabalha com a verdade. A verdade que grita das provas existentes do processo. Jorge Marra agiu para se defender, de uma agressão injusta praticada por uma pessoa muito mais jovem do que ele, muito maior do que ele e que tinha um perfil agressivo de tratar os seus opositores políticos. Defendeu-se da forma que era possível se defender naquela ocasião e, por isso, merece ser absolvido pela sociedade de Patrocínio”, disse.
Na entrevista, o Dr. Sérgio Leonardo ainda pontuou que não houve irregularidades na obra, como apontadas na época pelo ex-Presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis, e que tudo transcorreu de forma planejada. Foi explicado ainda que Jorge Marra está com a saúde debilitada, com diabetes, hipertensão e carcinoma renal.
O julgamento do ex-secretário de Obras Públicas de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, 62 anos, acusado de matar à tiros o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, está ocorrendo no Fórum Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Patrocínio.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNovo secretário de Obras, Diefferson Pezão prevê entrega de algumas obras até dezembro
Caxambú goleia na final e conquista título da Recopa Rural STR/Sicoob Coopacredi
Patrocínio recebe mais de R$ 2 milhões na primeira parcela de outubro do FPM
Extensionista Wilson Rosa, de Patrocínio, é homenageado com o Troféu Eduardo Frieiro