Postado em: 24/12/2019
Em São Gotardo, na madrugada desta segunda-feira (23/12), próximo a BR-354, a PM foi acionada via 190, ocasião que o solicitante disse que um suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra frequentadores em uma Boate.
A Policia Militar compareceu ao local onde se deparou com a vítima de 36 anos, no interior da boate, caída ao solo, apresentando as vestes cobertas por sangue e aparentemente inconsciente. Sendo socorrido por uma equipe do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.
No estabelecimento se encontrava também outra vítima a qual foi atingida na parte anterior da coxa direita, aparentando não ter gravidade. Outra vítima foi atingida no pé esquerdo e deslocou-se para a Cidade de Rio Paranaíba, onde reside, a fim de buscar atendimento médico.
Estavam no estabelecimento o suspeito de 17 anos e o infrator (tio), quando teria chegado ao local a vítima, tendo cumprimentado o infrator, com um gesto de cabeça e vindo a entrarem em atrito logo em seguida.
Segundo os militares, a vítima teria chegado ao local e cumprimentado o adolescente, que estava acompanhado por um tio. Instantes depois, eles tiveram um desentendimento – o motivo ainda não foi informado. Devido à discussão, o adolescente atirou diversas vezes contra a vítima. O adolescente fugiu e ainda não foi localizado. O tio dele, de idade não divulgada, foi preso durante tentativa de fuga.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram