Adolescente mata homem dentro de boate e deixa outras duas pessoas feridas

Adolescente mata homem dentro de boate e deixa outras duas pessoas feridas

Texto:

Postado em: 25/12/2019

Em São Gotardo, na madrugada desta segunda-feira (23/12), próximo a BR-354, a PM foi acionada via 190, ocasião que o solicitante disse que um suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra frequentadores em uma Boate.

A Policia Militar compareceu ao local onde se deparou com a vítima de 36 anos, no interior da boate, caída ao solo, apresentando as vestes cobertas por sangue e aparentemente inconsciente. Sendo socorrido por uma equipe do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

No estabelecimento se encontrava também outra vítima a qual foi atingida na parte anterior da coxa direita, aparentando não ter gravidade. Outra vítima foi atingida no pé esquerdo e deslocou-se para a Cidade de Rio Paranaíba, onde reside, a fim de buscar atendimento médico.

Estavam no estabelecimento o suspeito de 17 anos e o infrator (tio), quando teria chegado ao local a vítima, tendo cumprimentado o infrator, com um gesto de cabeça e vindo a entrarem em atrito logo em seguida.

Segundo os militares, a vítima teria chegado ao local e cumprimentado o adolescente, que estava acompanhado por um tio. Instantes depois, eles tiveram um desentendimento – o motivo ainda não foi informado. Devido à discussão, o adolescente atirou diversas vezes contra a vítima. O adolescente fugiu e ainda não foi localizado. O tio dele, de idade não divulgada, foi preso durante tentativa de fuga.

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo