Postado em: 24/12/2019
Em São Gotardo, na madrugada desta segunda-feira (23/12), próximo a BR-354, a PM foi acionada via 190, ocasião que o solicitante disse que um suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra frequentadores em uma Boate.
A Policia Militar compareceu ao local onde se deparou com a vítima de 36 anos, no interior da boate, caída ao solo, apresentando as vestes cobertas por sangue e aparentemente inconsciente. Sendo socorrido por uma equipe do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.
No estabelecimento se encontrava também outra vítima a qual foi atingida na parte anterior da coxa direita, aparentando não ter gravidade. Outra vítima foi atingida no pé esquerdo e deslocou-se para a Cidade de Rio Paranaíba, onde reside, a fim de buscar atendimento médico.
Estavam no estabelecimento o suspeito de 17 anos e o infrator (tio), quando teria chegado ao local a vítima, tendo cumprimentado o infrator, com um gesto de cabeça e vindo a entrarem em atrito logo em seguida.
Segundo os militares, a vítima teria chegado ao local e cumprimentado o adolescente, que estava acompanhado por um tio. Instantes depois, eles tiveram um desentendimento – o motivo ainda não foi informado. Devido à discussão, o adolescente atirou diversas vezes contra a vítima. O adolescente fugiu e ainda não foi localizado. O tio dele, de idade não divulgada, foi preso durante tentativa de fuga.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país