Adolescente em bicicleta é atingido por carro e fica em estado grave

Adolescente em bicicleta é atingido por carro e fica em estado grave
Texto:

Um grave acidente de trânsito envolvendo um ciclista e um veículo Fiat/Palio, de cor branca, placas de Patrocínio, foi registrado, no início da tarde deste domingo (01/12), por volta das 12h30, no cruzamento das ruas Governador Valadares com a rua Coronel João Cândido de Aguiar, no centro de Patrocínio.

De acordo com a PM, na chegada da guarnição, a vítima, um adolescente de 12 anos, já havia sido socorrido ao hospital Santa Casa de Patrocínio, o veículo já havia sido removido para desobstruir o trânsito local.

Segundo o condutor do veículo de G. M. S. K., de 23 anos, seguia na Rua Governador Valadares, quando no cruzamento com a Rua Coronel João Cândido de Aguiar, repentinamente um ciclista cruzou o fluxo na contramão, de modo que o automóvel colidiu na bicicleta, e o condutor da bicicleta foi atingido e ficou inconsciente, sendo socorrido pelo SAMU.

De acordo com a PM, não foi possível colher a versão da vítima, que se encontrava sob atendimento médico. O representante legal do menor foi acionado e compareceu ao local, sendo cientificado da situação e lhe entregue os pertences encontrados.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo