Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 29/11/2021
Uma adolescente de 17 anos foi agredida e assaltada na tarde desse sábado (27/11), por volta das 13h30, na Avenida Princesa Isabel, Jardim das Oliveiras, em Patrocínio. A vítima levou socos sendo jogada ao solo durante a ação criminosa. Devido às agressões a vítima sofreu escoriações nos braços e queixava-se de dores na mão, sendo encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento médico.
Segundo a vítima, transitava a pé, quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta, o passageiro saltou da moto e exigiu que entregasse sua pochete, porém a adolescente não entregou. Nesse momento o bandido a jogou no chão e começou a lhe agredir com socos, conseguindo arrancar a pochete de seu ombro.
No interior da pochete havia um aparelho Iphone 7 plus, documentos pessoais, cartões e certa quantia em dinheiro.
Os ladrões fugiram pela contramão de direção, tomando rumo ignorado e não sendo mais vistos.
De posse das informações, a Polícia Militar realizou rastreamentos com o intuito de localizar e prender o autor, bem como reaver os bens roubados. Porém, até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto