Postado em: 13/03/2020
Na noite desta quinta-feira (12/03), por volta das 20h, nas proximidades da escola Nely Amaral, uma criança de 12 anos estava pedalando sua bicicleta, de cor branca com vermelha, marca Drop Sport Aço, aro 29, juntamente com outro amigo pela via pública, quando um indivíduo negro, com bigode jaqueta preta short preto tênis, com cabelo curto, chegou pelas suas costas, passando a sua frente, vindo a lhe dizer: "sua roda aí, ohhh".
Neste momento a vítima parou e desceu da bicicleta, instante em que foi conferir a roda o autor segurou o banco da bicicleta levantou a roda traseira, deu uma forte pedalada e disse: "pode ficar calmo, eu mexo com bike".
A vítima soltou a bicicleta para que o autor pudesse testar ele começou a pedalar deu meia volta e fugiu sentido ao bairro boa esperança, não sendo mais visto.
Caso você tenha visto ou saiba quem é este criminoso e onde se encontra, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio anuncia programa com 112 bolsas integrais para o ensino superior
PTC empata com time de Monte Carmelo no 1º jogo da semifinal do Mineiro de Futsal Sub-17
3º Open de Tênis do Catiguá Tênis Clube começa no fim de novembro; inscrições já estão abertas
Catiguá estreia hoje na semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal Sub-11
Quartas de final do Campeonato de Integração Rural começam neste sábado