Da redação da Módulo FM com informações Patos Hoje
Postado em: 02/12/2025
Uma adolescente de 12 anos foi agredida pelo padrasto, de 36 anos, na tarde desta segunda-feira (1º), em uma fazenda na região do Arraial dos Afonso, área rural de Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h30 e encontrou a menina com lesões no rosto e pelo corpo. O suspeito fugiu antes da chegada da viatura.
Segundo o registro policial, a agressão começou após a adolescente dar um tapa leve no irmão, de 1 ano e 7 meses, enquanto o alimentava. O gesto irritou o padrasto, que iniciou uma discussão com ela e, em seguida, passou a desferir tapas e socos.
A mãe interveio e conseguiu ajudar a filha a se trancar em um quarto. No entanto, o homem teria pegado uma faca na cozinha e feito ameaças. A mulher conseguiu retirar a arma das mãos dele. Minutos depois, o agressor arrombou a porta do quarto e voltou a agredir a adolescente com socos e chutes.
A menina apresentava inchaço no rosto, escoriações e hematomas nos braços. O suspeito escapou por uma mata próxima à propriedade. A polícia realizou buscas, mas ele não foi encontrado.
A mãe informou que pretende encerrar o relacionamento e deixar a fazenda com os filhos. Ela relatou que discussões já haviam ocorrido anteriormente, mas esta foi a primeira agressão física contra a adolescente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAdolescente de 12 anos é agredida pelo padrasto na área rural de Patos de Minas; homem fugiu
Nota de Falecimento: Geovana Lara de Oliveira Santos, aos 23 anos
Falta de energia afeta captação e pode reduzir abastecimento de água em Patrocínio
Nota de Falecimento: Laura Luana de Castro Alves, aos 25 anos
Martins e Tejuco largam na frente nas semifinais do Campeonato de Integração Rural de Patrocínio