Por Juliano Resende
Postado em: 14/05/2023
Dois acidentes envolvendo motoristas embriagados foram registrados na noite de sábado (13/05) na zona rural de Patrocínio. Um capotamento ocorreu na estrada de acesso à comunidade Pedros, enquanto o outro acidente aconteceu na MGC 462, próximo à ponte do Córrego Santo Antônio, onde o veículo capotou e saiu da pista. Ambos os acidentes resultaram em vítimas feridas.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 19h30 na estrada de acesso à comunidade Pedros. O condutor de um Fiat/Palio Fire, de cor branca, com placas de Araguari, perdeu o controle do carro provavelmente devido ao consumo de álcool e capotou. O motorista não sofreu ferimentos graves, mas a passageira de 45 anos ficou ferida, com rebaixamento de consciência, corte contuso na face e escoriações generalizadas. Ambos foram levados pelos bombeiros ao pronto-atendimento, enquanto a PM registrou a ocorrência e realizou o teste do bafômetro no condutor.
O segundo acidente ocorreu na rodovia MGC-462, próximo à ponte do Córrego Santo Antônio, entre Patrocínio e Perdizes. O condutor de um Toyota/Corolla XLi 1.6 16V, de cor bege, também perdeu o controle do veículo por estar alcoolizado e capotou, saindo da pista. O motorista estava consciente e orientado, com apenas escoriações, e foi atendido pelos bombeiros e pela unidade de suporte avançado do SAMU. A Polícia Rodoviária Militar registrou a ocorrência e também realizou o teste do bafômetro no condutor.
Esses dois acidentes alertam para a importância da conscientização sobre a direção segura e a não combinação de álcool e direção. A polícia continua monitorando as estradas e fiscalizando para evitar novos acidentes.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramConfira os prefeitos e vereadores eleitos de algumas cidades da região
Gustavo Brasileiro (DC) é eleito prefeito de Patrocínio com 57,35% dos votos
Criança desliga urna eletrônica e causa interrupção temporária na votação em Patrocínio
Suspeito é preso com dinheiro e lista de nomes em possível esquema de compra de votos