Por Juliano Resende
Postado em: 06/10/2022
A Patrulha Rural e a Polícia do Meio Ambiente apreenderam, no final da tarde desta quarta-feira (05/10), um pescado vivo, proveniente de pesca ilegal e redes, provavelmente fruto de pesca predatória. Um homem, de 32 anos, foi preso.
O patrulhamento estava sendo feito na região quando a equipe recebeu um chamado de furto em uma chácara na região do lixão, momento em que após atenderem a ocorrência os policiais realizaram abordagem em veículos suspeitos na região. Sobre o furto, a Polícia Militar não divulgou.
Durante abordagens foi abordado um automóvel e localizado em seu interior uma porção de maconha, bem como pescados e diversas redes utilizadas na prática criminosa de pesca predatória.
Diante da constatação do crime, foi realizado contato com a Polícia do Meio Ambiente para providências ambientais cabíveis.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: PM/Divulgação Redes Sociais
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram