Vereador Dr. Ari irá propor projeto de lei para redução salarial dos vereadores

Postado por: Jornalismo - 13/06/2018 às 09h39

Após a realização da 17º reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, na noite da última terça-feira (13/6), o vereador Dr. Ari em entrevista a imprensa presente na câmara, disse que irá propor um projeto de lei para a redução do salário dos vereadores.

 

“Vou fazer um projeto (de lei) para rebaixar o salário dos vereadores; vai ganhar o mesmo que um professor do nível I, que é menos de R$ 2 mil. Quero ver se eles (os vereadores) vão votar comigo.”, declarou Dr. Ari.

 

Segundo o vereador outras câmaras estão fazendo essa redução salarial, e que isso não seria um pioneirismo de sua parte: “Não vou ser pioneiro, em outras câmaras as cidades fizeram pressão em cima e rebaixaram o salário dos vereadores ao nível do professor.”

 

Previsão de entrega do projeto de lei


Ao ser questionado pelo repórter Jânio Luiz sobre quando esse projeto de lei seria entregue, Dr. Ari deu a seguinte explicação: “Vou ter que ter assinatura e aprovação dos vereadores; vamos ver se eles confirmam tudo que falam, ou se é da boca pra fora; a população vai ficar sabendo. Nós temos de dar exemplo, temos que valorizar o professor, que vale mais que um vereador.”

 

Lucas Avila/Jânio Luiz

COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APLICATIVO