SEP está pronta para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e chega a Patrocínio nos proximos dias

Postado por: Luiz Antônio Costa - 09/05/2018 às 08h50

Atletas que integrarão a SEP são apresentados em São Paulo, pelo presidente e pelo treinador


Da redação do Módulo Esporte - Rádio Módulo


A Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP), se prepara para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2018. A Federação Mineira de Futebol(FMF) abriu as inscrições para o Campeonato Mineiro – Segunda Divisão de 2018, na temporada. O SEP já está mantendo reuniões do a Smel para viabilizar os locais de treino.

 

Segundo a FMF, os clubes interessados em disputar o torneio têm até 16/05, quarta-feira, para encaminhar à Diretoria de Competições (DCO) a documentação exigida para registar sua participação. O Conselho Técnico do campeonato será realizado no dia 23/05, quarta-feira.

 

NOVOS CONTRATADOS. A SEP vem treinando no interior de São Paulo e vai chegar com o time praticamente pronto. Ismael, segundo volante, ex-Portuguesa de Desportos e Juventus–SP; Wesley, atacante; Roberson - garoto revelados na Unidade da Base da SEP em Guaianazes e o quarto zagueiro Alyson, ex-Audax, são as novas aquisições mais recentes da Esportiva Patrocinense. A informação é do médico Fabiano Grandese, diretor da SEP.

 

De acordo com o diretor, o técnico Talles Garcia já está trabalhando com estes e os outros atletas que já estavam à disposição. O presidente da SEP, Dr. Leandro Malta, estará esta semana na Secretaria Municipal de Esportes de Patrocínio(SMEL), para a definição dos campos de treinamento.

 

SEP-CONTRATACAO

O volante,Ismael - foto combatendo Dudu do Palmeiras - ex-Portuguesa de Desportos e Juventus-SP, foi a aquisição mais recente

 

PREPARAÇÃO EM ANDAMENTO. Fabiano Grandese informou à Radio Módulo que sai de São Paulo hoje a noite. “Devo chegar em Patrocínio amanhã por volta das 9 h de amanhã”. Eles estão a pleno vapor nas preparações para a competição estadual.

 

Fabiano Grandese disse que a Esportiva Patrocinense está pleiteando para os treinos preparatórios os estádios municipais Peuca, Serra Negra e Daniel Caldeira. “Devemos fazer treinos físicos, técnicos e técnico-tático do profissional nos campos do Daniel Caldeira e Peúca, e para iniciar o desenvolvimento do Futebol de 15-23 anos para atletas da região, estádio do bairro Serra Negra”, informa Grandese.

 

Pelo que a Rádio Módulo pode apurar, a Smel não deve dispor todos os campos solicitados, mas deve atender a SEP em parte.

COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APLICATIVO