Estádio Daniel Caldeira tem sua iluminação inaugurada

Postado por: Jornalismo - 30/06/2018 às 09h32

Foi inaugurada na noite de sexta-feira (29/6) a iluminação do Estádio Daniel Caldeira, obra que foi feita por meio do programa “Campos de Luz” do governo estadual, e que permitirá a realização de jogos no período noturno.

 

O secretário municipal de esportes, Carlão do Serra Negra, comentou sobre a obra realizada no estádio: “Para gente é um prazer; sabemos que o prefeito iluminou dois campos, o Pedro Alves e agora o Daniel Caldeira, e temos de agradecer também o Pastor Alaércio que lutou para fazer essa iluminação aqui. Eu acho que ganha é o esportista, que vai ter mais um campo para disputar campeonatos a noite.”

 

Consenso com a equipe da SEP


Ao ser questionado se a prefeitura municipal estaria entrando num consenso com a equipe da SEP para a liberação de campos e estádios da cidade, o secretário deu a seguinte declaração: “A gente tem falado sobre a SEP, e nós não somos contra nada de esportes que venha para Patrocínio, nós gostamos de ajudar e agregar; temos de analisar, sentar todo mundo, entrar num bom senso e quem sabe autorizar um campo para eles treinarem e jogarem, isso não vai atrapalhar ninguém. O que a secretaria puder ajudar, eu farei com o maior carinho.”

 

Lucas Avila/Jânio Luiz- Módulo FM

 

COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APLICATIVO