CAP enfrenta, nesta sexta, um Tupi em crise, Rogério Henrique já definiu o time

Postado por: jame souza - 09/02/2018 às 16h40

O CAP(Clube Atlético Patrocinense) está em Juiz de Fora desde quarta-feira,7. O time grená enfrenta nesta sexta, 9, às 20 horas, o Tupi que vive uma crise sem precedentes nos últimos tempos. O jogo vale pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro e o técnico Rogério Henrique já tem o time escalado.  

 

Então relacionados os goleiros: Cleysson e Neguet; os laterais: Danilo Tarraxa e Mateus Mendes; os zagueiros: Diego Borges, Juninho, Nilo e Rodolfo Mol; os volantes: Bruno Moreno, Leomir, Mario César e Romário; os meias: Diogo Peixoto e Juninho Arcanjo e os atacantes: Ademir, Berger, Emerson Borges, Gênesis, Marcelo Regis e Thiago Brito.

 

Nesta quinta, 8, foi realizada atividade com bola no campo do Instituto Metodista Granbrey. O lateral direito Ângelo(com lesão na coxa) não viajou e seu retorno provavelmente ocorra contra a Caldense. Mario César, Bruno Moreno e até mesmo o lateral esquerdo Mateus Mendes são opções.

 

O time desta sexta-feira já foi escalado por Rogério Henrique, mas ele não divulgou e deverá ser: Neguet; Bruno Moreno(Mário César), Diego Borges, Rodolfo Mol e Danilo Tarraxa; Mário César(Bruno Moreno), Leomir, Juninho Arcanjo; Thiago Brito e Ademir.

 

UNIDOS. Jogadores do CAP fizeram atividades na terça-feira e viajaram para Juiz de Fora

 

ADVERSÁRIO EM CRISE. O Tupi, nesta terça-feira, 6, comunicou aos canais de imprensa que todas as atividades da semana seriam fechadas, sem que fossem autorizadas imagens ou entrevistas. Mas, nesta quinta-feira, voltou atrás o abriu o treino à imprensa.

 

O comunicado ocorre em momento tenso do time no Campeonato Mineiro. Com apenas uma vitória em cinco jogos, o Tupi é lanterna da competição e tem pela frente duelo com o Patrocinense na sexta-feira, às 20 h, no Mário Helênio. A folga que estava programada para esta segunda-feira foi cancelada e o grupo se reapresentou normalmente. 

 

O mau momento em campo repercute também fora dele. Em enquete realizada peloGloboEsporte.com, publicada na segunda-feira e encerrada nesta terça, 75,44% dos internautas apontaram a diretoria como responsável pela situação que o clube se encontra na competição estadual.

 

Luiz Antônio Costa| Rádio Módulo 


COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APLICATIVO