Após duas horas preso às ferragens, motorista é socorrido em tombamento de carreta na MG 187

Postado por: Juliano Resende - 11/10/2018

Veja o vídeo:

 

Um motorista de 37 anos, da cidade de Betim (MG), ficou preso as ferragens em um acidente envolvendo uma carreta Scania/G 420 A 4x2, de cor vermelha, ano 2010/2011, placas CUD-6595, emplacada em Belo Horizonte (MG), que seguia sentido a Belo Horizonte.

 

O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (10/10), por volta de 13h40, no km 05 da rodovia MG 187, a 05 km de Salitre de Minas, entre Salitre de Minas e a cidade de Ibiá.

 

De acordo com testemunhas, a carreta estava carregada com produtos de limpeza automotiva, o condutor perdeu o controle da carreta vindo a tombar, ficando a carga esparramada na lateral da pista.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, estiveram no local para o resgate que durou cerca de duas horas. De acordo com o Sargento, Eudes do Corpo de Bombeiros, quando chegou no local, encontrou a vítima entre as ferragens da carreta, com as duas pernas presas entre o volante e a coluna da direção, os pés do motorista estavam presos aos pedais da carreta que ocasionou uma demora no atendimento, devido a falta de espaço para os trabalhos dos militares.

 

O Samu esteve no local para socorrer a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Patrocínio, sem ferimentos graves.

 

A pista ficou completamente interditada em ambos os sentidos e foi liberada por volta das 16h30.

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

1

2

3

4

5

5

6

7

8

 

 

COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APLICATIVO