Postado em: 06/11/2019
A Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (05) a 35ª Reunião Ordinária. Os trabalhos foram encerrados por volta de 23h30.
Na pauta, foram encaminhados dois projetos as comissões, sendo que um deles, que dispunha sobre abertura de crédito adicional para o Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA), estava com pedido de regime de urgência e foi votado e aprovado pela maioria dos vereadores, tendo recebido voto contrário dos vereadores Paulo Roberto dos Santos, Professor Alexandre e Dr. José de Arimatéia.
Em segunda votação, apenas um projeto apreciado e aprovado que denomina logradouro público. Também foi aprovado pela maioria, o projeto que autoriza desafetação de terreno pertencente ao município, e um requerimento de informação de autoria do vereador Ricardo Balila, pedindo informações ao prefeito Deiró Marra sobre os recursos de construção do novo Pronto Socorro que o município havia adquirido junto ao estado no valor aproximado de 14 milhões de reais.
Outro requerimento pedindo prestação de contas do Conselho Municipal de Esportes de autoria do vereador Dr. José de Arimatéia, foi reprovado pela maioria.
O Grande Expediente teve a participação de Guilherme Batista da Silva, que fez reivindicações de melhorias na Praça Santa Luzia.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio
Prefeito anuncia investimento de R$ 50 milhões em obras do DAEPA já iniciando em 2025