.
Postado em: 27/08/2021
Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (26/08), acusado de falsa comunicação de crime. O caso aconteceu por volta das 16h, na avenida Bálsamos, bairro Morada Nova, em Patrocínio. Segundo a PM, a suposta vítima procurou os militares dizendo ser vítima de um roubo, quando um criminoso em uma motocicleta, desembarcou, foi em sua direção e desferiu socos e empurrões, roubando seu aparelho celular.
Questionado algumas vezes como o crime teria ocorrido, sobre o local e as características dos bandidos, o indivíduo entrou em contradição em diversos momentos, despertando suspeita no militar responsável pelo registro.
Após conversa com os militares, o jovem contou que mentiu sobre o fato e que estava devendo a um indivíduo "vulgo cabeça" a quantia de R$500,00, relativos à aquisição de drogas, sendo que entregou seu aparelho celular para pagar a dívida.
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido por comunicação falsa de crime e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio
Prefeito anuncia investimento de R$ 50 milhões em obras do DAEPA já iniciando em 2025