O atacante Rafinha (foto) é um dos dispensados pelo clube
Postado em: 03/07/2024
A diretoria do Clube Atlético Patrocinense (CAP) anunciou nesta quarta-feira (03/07) a dispensa de três atletas: os atacantes Lucas Torres e Rafinha, e o volante Felipe Afonso. Além disso, o zagueiro Guilherme pediu desligamento do clube, alegando ter recebido uma proposta do futebol angolano.
Sem chances de se classificar para a segunda fase da Série D, o CAP ainda tem mais três jogos para cumprir na competição nacional. O time volta a campo no sábado (06/07), às 16 horas, para enfrentar o Pouso Alegre, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. No sábado seguinte (13/07), recebe o Santo André também às 16 horas, novamente em Patrocínio, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. O último jogo será contra o Água Santa, no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema/SP, no sábado, dia 20 de julho, às 16 horas.
Segundo apuração da reportagem da Módulo FM, alguns atletas estão com salários atrasados referentes ao mês de maio, quando o clube rompeu a parceria com a AIR Golden. Os atletas contratados pelo CAP após o rompimento com a empresa estão com os salários de junho próximos do vencimento. O presidente Roberto Avattar revelou nesta terça-feira (02/07) ao setorista Márcio Luiz que ainda não tinha o dinheiro em caixa para o pagamento.
⌨️ Por Anderson Rocha e Márcio Luiz/ Módulo FM | Foto: Instagram CAP
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCentro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto
Bazar Oficina do Bem será realizado neste domingo no Clube das Romãs