Após 33 anos, mulher procura por pai biológico da filha que poderia estar morando em Patrocínio

Após 33 anos, mulher procura por pai biológico da filha que poderia estar morando em Patrocínio

Por André Luiz Costa | Módulo FM

Texto:

Postado em: 15/03/2025

Quem sabe uma história de reencontro possa acontecer em Patrocínio? Jucilene Vieira Lima, natural de Itaipé/MG, no Vale do Mucuri, e residente em São Paulo há 33 anos, está à procura do pai de sua filha.

Jucilene é filha do Sr. Hildebrando e da D.Maria, irmã de Paulinho e de Jussara. Na foto, uma imagem dela na adolescência. "Nossos vizinhos eram Joãozinho e Inês e também tinha a comadre Valdete", explica.

De acordo com Jucilene, o pai de sua filha se chama José, mas era conhecido como Zé de Nô, e possuía uma irmã chamada Cidinha. A mulher conta que conheceu José na juventude, quando seus pais moravam em uma fazenda próximo da Fazenda Três Rios, de um homem chamado Dr. Gilberto. José morava em uma propriedade vizinha, e os dois tiveram um relacionamento rápido.

Porém, sua família não aprovava o namoro, e ela acabou sendo enviada para São Paulo, sem ter mais contato com ele. Anos depois, ao retornar, soube que ele e sua família haviam se mudado de Itaipé. A última informação que ela possui é que José poderia estar morando em Patrocínio.

FILHA QUER CONHECER O PAI BIOLÓGICO

Hoje, sua filha, fruto desse relacionamento, quer conhecer o pai. Por isso, Jucilene decidiu buscar ajuda da Módulo FM para divulgar sua história e tentar localizá-lo. "Fiquei grávida aos 14 anos e minha filha nunca teve a oportunidade de conhecer o pai. Se alguém souber informações sobre ele, peço que entre em contato", declarou.

Segundo Jucilene, a procura é apenas para que a filha possa conhecer o pai, sem qualquer outro interesse. "Deixou claro que a minha filha só quer conhecê-lo, não é atrás de pensão alimentícia nem nada disso. Eu só quero é que antes de eu morrer, ela conheça o pai dela, que é o justo. Meu ex-marido quis registrá-la como filha dele, mas eu resolvi contar a verdade para ela porque eu acho que é o certo", finaliza.

Se você conhece Zé de Nô ou tem qualquer informação sobre seu paradeiro, entre em contato a Jucilene pelo telefone (33) 9.9805-6128 ou a Módulo FM pelas redes sociais ou pelo (34) 9.8897-9610.

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram